Luciano Huck diz que “não vai se isentar de tentar melhorar (o país)” e Bolsonaro ironiza: “comovente”; veja o vídeo

As recentes declarações do apresentador Luciano Huck sobre “tentar mobilizar uma geração inteira” e “não se isentar de tentar melhorar (o país)” motivaram uma reação irônica do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL). “Comovente”, escreveu o deputado, em conta do twitter.

O debate sobre os rumos do país foi no programa Domingão do Faustão deste domingo (7). Ao lado da esposa, Angélica, Huck comentou bastante a questão social do país, deixando margem para a suposta candidatura à presidência. “Estou há 18 anos viajando esse país”, anunciou Huck. “Entrei na casa das pessoas e sei como elas vivem, eu sei como é a geladeira, eu sei como é o box”.

Veja o vídeo com declarações de Luciano Huck:

No twitter, Bolsonaro não perdeu a chance de ironizar as declarações de Huck que, potencialmente, deve concorrer nas eleições 2018. “Comovente depoimento do presidenciável Luciano Huck hoje no Faustão. A Globo aceita qualquer um na presidência, exceto Jair Bolsonaro“.

VEJA AINDA: AQUELES 3,5%: Valmir Assunção (PT) é único baiano no pequeno grupo que não faltou a sessões do Congresso em 2017; veja lista

VEJA O VÍDEO: Pivô e principal delator do mensalão, Roberto Jefferson chora ao anunciar que filha será Ministra do Trabalho

Huck disse ainda não ser de “esquerda ou direita” e declarou que “neste momento, não vai se isentar de tentar melhorar (o país)”. “O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira.”

Por outro lado, no mesmo dia, Bolsonaro foi citado em uma reportagem da Folha de São Paulo por causa da valorização do patrimônio dele e dos filhos nos últimos dez anos. Recentemente, ao lado do presidente do Partido Social Liberal, Luciano Bivar, ele anunciou a filiação ao partido, pelo qual deve concorrer à presidência.

Participe do debate sobre eleições pelo www.twitter.com/opabloreis

Compartilhe: