Na iminência de conflito nuclear, comentarista da GloboNews diz que Trump “tem pinto pequeno”

Diante da troca de ameaças entre o 3° Líder Supremo da Coreia do Norte, Kim Jong Um, de 34 anos, e o 45° presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 71 anos, o jornalista brasileiro Caio Blinder declarou que o americano tem “o pinto pequeno”.

Os dois governantes fazem declarações públicas sobre o poderio bélico e as armas nucleares de ambos os países, deixando o mundo inteiro em estado de alerta e tensão.

Reproduzindo um tuíte de uma americana, Caio Blinder escreveu: “menos de 48 horas no ano 2018 e estamos aflitos pois uma guera nuclear pode explodir pois o presidente dos EUA tem o pinto pequeno”. Em seguida, o comentarista do programa Manhattan Connection, da Globo News, completou: “Na crise nuclear envolvendo a superpotência americana e o Pokemon norte-coreano, Trump garante ter o pinto maior”.

VEJA VÍDEO: General da reserva avisa à tropa do Exército: “melhor 10 bandidos enterrados do que um soldado” 

LEIA MAIS: EXCLUSIVO! Mais de 160 magistrados do TJ-BA ganharam acima do teto constitucional; campeã é juíza que absolveu policiais do Cabula 

Caio Blinder, de 60 anos, faz parte da equipe do Manhattan Connection desde o início do programa, em 1993. De origem judaica, Blinder já foi editor e correspondente do jornal Folha de São Paulo nos Estados Unidos.rnrnNa fala de Ano Novo, Kim Jong Um insinuou um diálogo com a Coreia do Sul, mas atacou os americanos:

“Todo o território dos Estados Unidos está ao alcance de nossas armas nucleares, sempre tenho um botão nuclear na mesa do meu escritório. E isso é a realidade, não uma ameaça”.rnrnNesta terça (2), Trump respondeu, pelo twitter (@realDonaldTrump), para informar ao rival que “também tem um Botão Nuclear, só que maior e mais poderoso que o dele, e meu Botão funciona”.

Participe do debate sobre política internacional pelo www.twitter.com/opabloreis

Compartilhe: